Christos Dimitriadis, Grécia, é eleito presidente internacional da ISACA

ISACA anuncia o Conselho Administrativo para 2015-2016

Rolling Meadows, IL, USA (10 June 2015)—A ISACA, uma associação global que atende a 140 mil profissionais da área de sistemas de informação em 180 países, anunciou em Bruxelas, Bélgica, seu Conselho administrativo para o período 2015-2016. Christos Dimitriadis, Ph.D., CISA, CISM, CRISC, diretor do grupo de Segurança da informação para a INTRALOT, Grécia, foi eleito presidente internacional da ISACA.

A ISACA trabalha com desenvolvimento de conhecimento, padrões e carreiras para auditoria de sistemas de informação, segurança cibernética e profissionais de governança. A ISACA oferece o Cybersecurity Nexus (CSX), um conjunto abrangente de recursos para profissionais de cibersegurança e o COBIT, uma estrutura de negócios voltada à governança de tecnologia empresarial.

“A ISACA desempenha um papel fundamental em nível internacional, fornecendo facilitadores de negócios a profissionais e suas organizações”, disse Dimitriadis. “Sinto-me extremamente honrado por atuar como presidente internacional e ansioso para trabalhar com a nossa valiosa equipe internacional para, juntos, ampliarmos a contribuição que a ISACA promove à comunidade global que atende.”

Dimitriadis trabalha na área de segurança da informação há mais de 14 anos, escreveu 110 publicações relacionadas à segurança e possui duas patentes sobre novos sistemas de detecção de fraudes e design de jogos. Ele recebeu prêmios por inovação da Associação Europeia de Loterias e o ISACA Presidents Award por Serviços ilustres.

Dimitriadis atuou na ISACA como vice-presidente internacional, presidente do Conselho de conhecimento, presidente do Comitê de relações externas, presidente do COBIT para a força-tarefa de segurança e membro do Conselho de assessoria estratégica, do Conselho de relacionamentos, do Comitê de relações acadêmicas, do Comitê editorial de publicações e modelo de negócios para o grupo de trabalho de segurança da informação. Além disso, ele atuou como membro do Grupo permanente das partes interessadas (PSG [Permanent Stakeholders Group]) da Agência europeia para a segurança das redes e da informação (ENISA [European Network and Information Security Agency]).

“Christos é um membro incrivelmente ativo em nosso mercado e sua dedicação ao setor é extraordinária”, disse Robert E. Stroud, CGEIT, CRISC, presidente internacional da ISACA no período 2014-2015. “Para nós é uma grande honra recebê-lo como líder na ISACA, e aguardamos todas as contribuições que ele tem para dar à medida que avançamos a associação em nossa missão de servir a profissionais de todo o mundo.”

Os 11 líderes globais integrantes do Conselho de diretores 2015-2016 da ISACA são:

• Presidente internacional Christos K. Dimitriadis, Ph.D., CISA, CISM, CRISC,diretor do grupo de Segurança da informação para a INTRALOT, Grécia
  • Vice-presidente internacional Rosemary Amato, CISA, CMA, CPA, diretora da Deloitte, Amsterdã, Países Baixos, diretora do programa para a Global Client Intelligence (CGI), Países Baixos
  • Vice-presidente internacional Garry Barnes, CISA, CISM, CGEIT, CRISC, MAICD, líder de práticas, Assessoria de governança em interações vitais, Austrália
  • Vice-presidente internacional Robert Clyde, CISM, diretor executivo da Clyde Consulting LLC, EUA
  • Vice-presidente internacional Theresa Grafenstine, CISA, CGEIT, CRISC, CIA, CGAP, CGMA, CPA, inspetora geral da Câmara dos deputados dos EUA, EUA
  • Vice-presidente internacional Leonard Ong, CISA, CISM, CRISC, CGEIT, CPP, CFE, PMP, CIPM, CIPT, CISSP ISSMP-ISSAP, CSSLP, CITBCM, GCIA, GCIH, GSNA, GCFA, implementador e assessor do COBIT 5, Cingapura
  • Vice-presidente internacional Andre Pitkowski, CGEIT, CRISC, OCTAVE, CRMA, ISO27kLA, ISO31kLA, instrutor de fundação do COBIT 5, consultor principal da APIT Consultoria de Informática Ltda., Brasil
  • Vice-presidente internacional Eddie Schwartz, CISA, CISM, CISSP-ISSEP, PMP, presidente e diretor de operações da WhiteOps, EUA
  • Diretor internacional Zubin Chagpar, CISA, CISM, PMP, chefe de desenvolvimento de negócios de capital de empreendimentos para a região EMEA da Amazon Web Services, Reino Unido
  • Diretor internacional R.V. Raghu, CISA, CRISC, diretor da Versatilist Consulting India Pvt. Ltd., Índia
  • Diretor internacional Jo Stewart-Rattray, CISA, CISM, CGEIT, CRISC, FACS CP, diretor de segurança da informação e garantia de TI da BRM Holdich, Austrália

Mais detalhes podem ser encontrados em www.isaca.org e www.isaca.org/board.

ISACA

A ISACA (www.isaca.org) ajuda profissionais globais a liderarem, adaptarem-se e garantirem a confiança em um mundo digital em evolução ao oferecer desenvolvimento de conhecimentos, padrões, redes, credenciamento e carreira inovadores e de nível internacional.

Twitter: https://twitter.com/ISACANews

LinkedIn: ISACA (Official), http://linkd.in/ISACAOfficial