Acadêmica 

 

Associação Acadêmica

Professores de TI tem duas oportunidades de se beneficiar com a associação à ISACA, seja como representantes acadêmicos ou como associados profissionais.

Programa de Representantes Acadêmicos (Academic Advocate)

Associação cortesia de representantes acadêmicos está disponível para corpo docente em tempo integral que ensinem disciplinas funcionais como sistemas de informações gerenciais ou contabilidade em universidades que ofereçam um ou mais cursos em governança de TI, auditoria/contabilidade de sistemas de informação ou segurança da informação. Um membro do corpo docente em tempo integral por disciplina funcional é convidado para se tornar um representante acadêmico da ISACA.

Além da associação de cortesia e os respectivos benefícios, representantes acadêmicos têm acesso a materiais didáticos, como “Governança de TI usando COBIT e ValIT, estudos de caso, o “Modelo de Currículo em Auditoria e Controle de Gestão e Sistemas de Informação da ISACA”, uma apresentação sobre COBIT e outros valiosos materiais de ensino - em troca de concordar em compartilhar os seus próprios materiais didáticos sobre COBIT e de ajudar a promover a Associação Estudantil à ISACA.

Associação Profissional

Se a sua posição acadêmica não se encaixa nos critérios do Programa Advogado Acadêmico, a ISACA lhe dá as boas vindas a participar como Associado Professional. Além dos muitos benefícios da Associação Profissional, professores e corpo docente nas áreas de auditoria de TI, gestão de segurança da informação, governança de TI, Risco e Conformidade associam-se à ISACA para se beneficiar dos recursos que podem ser especialmente úteis para os professores. Estes incluem acesso a materiais didáticos, tais como o “Modelo de Currículo em Auditoria e Controle de Gestão e Sistemas de Informação da ISACA”; acesso ao novo eLibrary e comunidades online; descontos e downloads gratuitos da ISACA Bookstore, uma assinatura gratuita do Jornal da ISACA, acesso a eventos locais do ISACA Capítulo Brasília.