CISA 

 

 

A Certificação Profissional em CISA é reconhecida mundialmente como um padrão de realização para aqueles que exercem auditoria, controle, monitoramento e avaliação dos sistemas de informação de negócio nas organizações.

Quem se certifica CISA?

Mais de 75.000 profissionais em aproximadamente 160 países tem a certificação “Certified Information Systems Auditor (CISA)” desde a sua criação em 1978.

A designação CISA foi criada para profissionais com experiência de trabalho em auditoria de sistemas de informação, controle e segurança que incluem:

· Os processos de Auditoria em Sistemas de Informação;

· Governança e Gerenciamento de TI

· Aquisição, Desenvolvimento e Implementação de Sistemas de Informação;

· Operação, Manutenção e Suporte em Sistemas de Informação

· Proteção de Ativos de Informação

Para maiores informações, veja o link Job Practice Areas (Inserir link)


Por que CISA?

O profissional certificado CISA demonstra experiência comprovada: Com a crescente demanda de profissionais com habilidades em auditoria, controle e segurança em sistemas de informação, o CISA tornou-se o programa de certificação preferido por profissionais e organizações em todo o mundo. Muitas organizações e órgãos de governo reconhecem e requerem cada vez mais, profissionais certificados e com a manutenção desta certificação.

A certificação CISA aumenta a credibilidade e reconhecimento: O professional CISA é reconhecido mundialmente como uma marca de excelência para o profissional de auditoria de Sistemas de Informação. A certificação combina um exame abrangente com o reconhecimento de trabalho realizado e experiência educacional, fornecendo-lhe credibilidade no mercado.

A certificação CISA significa maior potencial de ganho e progressão na carreira: Recentes estudos independentes classificaram a Certificação CISA como uma das mais bem remuneradas certificações de TI.