CGEIT 

 

A certificação CGEIT reconhece uma ampla gama de profissionais com conhecimento e aplicação  de práticas e princípios de governança em TI corporativa.


O que é CGEIT?

A certificação professional em  CGEIT (Certified in the Governance of Enterprise IT) promove o avanço de profissionais  que desejam ter sua experiência relacionada a governance de TI reconhecida. 
Quem se certifica CGEIT? 
A certificação CGEIT é especialmente desenvolvida para profissionais com posição de gestão significativa no negócio, ou função com grande influência na Governança de TI para a organização. Devem ter ainda, grande experiência nas seguintes áreas:

  • Frameworks de Governança de TI;
  • Alinhamento Estratégico;
  • Entrega de Valor de Ti ao negócio;
  • Gerenciamento de Riscos;
  • Gestão de Recursos;
  • Medição de Performance.


Por que CGEIT?

A certificação CGEIT demonstra experiência adquirida: A alta direção e gerentes executivos da organização tem a expectativa que a gestão de TI forneça valor para os negócios. A Governança de TI é uma componente chave para o sucesso da Governança Corporativa.  Uma certificação CGEIT demonstra que você tem experiência comprovada e conhecimento em Governança de TI.

A certificação CGEIT eleva a credibilidade, influencia e reconhecimento: A certificação CGEIT prove aos seus detentores credibilidade necessária para solução de problemas críticos junto a alta direção e diretores executivos da organização. O CEGEIT combina a realização de um exame abrangente com o reconhecimento do trabalho gestão e experiência educacional, oferecendo maior reconhecimento no mercado e influência a nível executivo.